NotíciasVai e Vem

Giovanni próximo de acerto com o Avaí

Um dos jogadores que estão fora dos planos do Felipe Conceição para a sequência da temporada de 2021 é o meia Giovanni. O atleta deve ser liberado em breve pela diretoria para acertar sua ida por empréstimo ao Avaí.

O meia de 26 anos já não foi relacionado pelo Felipe Conceição para os dois primeiros confrontos da temporada. Giovanni deve ser emprestado até o fim da temporada de 2021.

A informação foi apurada pelo jornalista Gabriel Duarte, do GloboEsporte, que a negociação já está avançada e o meia deve ser oficializado em breve como novo reforço da equipe catarinense.

Giovanni foi o meia titular da equipe no fim da última temporada, ao todo foram 10 partidas disputadas pela equipe celeste, o jogador acabou não tendo nenhuma participação em gol.

O meia tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2021, como as equipes ainda não se manifestaram sobre a negociação, não sabemos se o Giovanni irá estender o seu contrato com a Raposa para ser emprestado ao Avaí.

O Botafogo que disputará a Série B, chegou a consultar a situação do jogador, mas a negociação com a equipe carioca acabou não avançando.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo