Notícias

Giovanni expressa desejo de seguir no Cruzeiro e diz que ainda não iniciaram as conversas para renovação

O meia Giovanni concedeu uma entrevista coletiva na última segunda-feira (25), e foi perguntado sobre o planejamento da equipe para a temporada de 2022. O jogador expressou o seu desejo de continuar, mas ainda disse que o clube está focado na Série B.

Giovanni destacou que o seu desejo é seguir na Raposa para fazer história, mas que a diretoria ainda não iniciou as conversas pela renovação, pelo fato da equipe ainda estar disputando a Série B.

“Sem dúvidas o meu desejo é permanecer né, é ficar aqui no Cruzeiro e fazer história, aqui no clube. Ainda não foram conversados assuntos sobre renovações, porque ainda estamos em nosso campeonato, temos os nossos objetivos ainda na competição, entrar e vencer sempre as partidas, assunto de renovação não foi conversado ainda não, mas o meu desejo com certeza sim é ficar”, declarou o atleta.

O jogador também destacou que acredita que não é o momento de já pensar em 2022, e o clube tem que focar nos próximos jogos da Série B.

“Acho que não é o momento ainda de pensar em 2022 né, estamos no meio de uma competição, temos ainda sete jogos pela frente. Jogos difíceis, com adversários que vem jogar contra o Cruzeiro, e dão o seu máximo, dão o seu melhor porque sabem da repercussão de jogar contra o Cruzeiro. Então eu acho que o momento é focar neste ano, nas sete partidas que nós temos”, disse o jogador.

Em 2021 o meia disputou 24 jogos pelo Cruzeiro, foram três gols marcados e duas assistências para gols. Em 2020 ele havia atuado em apenas 10 partidas, não marcou gol e nem colaborou com assistências.

Assista a entrevista coletiva de Giovanni

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo