FutsalNotícias

Futsal: técnico do Cruzeiro detalha estilo de jogo e perspectiva para 2024; veja

Primeiro competição a ser disputada será o Campeonato Brasileiro de Futsal

Técnico da equipe de futsal masculino do Cruzeiro, Ederson Bueno esteve presente na apresentação do projeto na quinta-feira (7). Onde detalhou o estilo de jogo e falou sobre a perspectiva para a temporada de 2024, veja abaixo.

Ao repórter do Diário Celeste, Diego Marinho, Ederson detalhou o estilo de jogo: “Vai ser um jogo muito vertical, com muita posse de bola (e) muita intensidade para marcar. (Temos) muitos jogadores jovens, nosso time vai transpirar bastante. Prometo que nosso time será o que mais trabalha.”

Ademais, Ederson Bueno falou sobre a perspectiva para 2024: “Nossa perspectiva é de um ano cheio, com muitas emoções positivas, mas acima de tudo colocando o Cruzeiro onde ele merece. Assim como é no campo o Cruzeiro é o Maior de Minas, e um dos maiores do Brasil, tenho certeza absoluta que assim faremos no futsal também.”

Na sequência, ressaltou a responsabilidade que o elenco tem da responsabilidade de jogar no Cruzeiro: “Então a torcida pode ter certeza que contratamos jogadores conscientes da responsabilidade de assumir as cinco estrelas do Cruzeiro, e sabendo que representam 6% do povo brasileiro.”

Por fim, o técnico do Cruzeiro destacou a qualificação do elenco: “Então todos estão cientes desta responsabilidade e tem o talento, o ímpeto, a ambição e a juventude superar esse grande desafio que vamos enfrentar a partir do dia 27 de março.”

Ederson Bueno, tem 43 anos e desses, 20 são de experiência no futsal. Na sua trajetória, ele treinou clubes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Seu último clube foi o Rio Branco de Paranaguá, do Paraná.

Diante disso, Ederson declarou que se sente preparado para treinar o Cruzeiro: “Acho que vim me preparando para uma oportunidade como essa. Então, creio estar capacitado para atender a exigência dessa torcida maravilhosa.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo