Flávio Rodrigues de Souza apita jogo entre Cruzeiro x Bahia nesta quarta
O árbitro já apitou outros três jogos da Raposa nesta temporada de 2023
Nesta quarta-feira (25), Cruzeiro x Bahia se enfrentam no Mineirão, a partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza apitará o importante confronto na luta contra o rebaixamento.
O árbitro FIFA será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Eduardo Goncalves da Cruz, a arbitragem de vídeo ficará na responsabilidade de Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA).
Flávio Rodrigues de Souza apitou outros três jogos do Cruzeiro nesta temporada, a derrota por 1 a 0 para o Grêmio pela Copa do Brasil, a derrota por 2 a 0 para o Fluminense pelo Brasileirão, e a vitória por 1 a 0 sobre o tricolor gaúcho pela Série A.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Já Daniel Nobre Bins esteve atuando como VAR em quatro jogos da Raposa nesta edição do Brasileirão, na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na vitória por 3 a 0 sobre o Santos, o triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo e na outra vitória do Cruzeiro sobre o Peixe por 2 a 1, no primeiro turno.
Cruzeiro x Bahia jogam no Mineirão nesta quarta-feira, às 20h. Na última segunda-feira (23), o clube celeste já havia divulgado que mais de 20 mil ingressos haviam sido vendidos, a expectativa é de estádio cheio para mais uma partida da Raposa em casa.