Notícias

Cruzeiro anuncia ação no Mineirão para revelar número da camisa de Cássio

O clube convocou para o torcedor chegar no Gigante da Pampulha às 19h

Recém chegado ao Cruzeiro, o goleiro Cássio terá a sua numeração revelada pelo clube celeste nesta quinta-feira (30), no Mineirão, antes do jogo contra o Universidad Católica.

O Cruzeiro pediu para o torcedor chegar às 19h, no Mineirão, e participar desse momento. Com um vídeo divulgado nas redes sociais, o clube convocou a Nação Azul para conhecer a numeração de Cássio.

Apesar da expectativa pela estreia de Cássio, uma das grandes contratações do Cruzeiro, o goleiro só poderá estrear após o dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências.

Durante sua trajetória no Corinthians, Cássio ficou marcado por vestir a camisa de número 12. No Cruzeiro, o lateral-direito William já veste essa numeração, e a tendência é que o goleiro utilize outro número.

Atualmente o número 1 está livre no elenco do Cruzeiro, desde a saída de Rafael Cabral, que assinou com o Grêmio. A tendência é que Cássio utilize mesmo a numeração que por muito tempo foi de Fábio, que escreveu seu nome na história do clube celeste.

Após a ação que irá revelar a numeração de Cássio, o Cruzeiro terá pela frente o Universidad Católica no Mineirão. A equipe celeste busca uma vitória para garantir a primeira colocação do Grupo B e avançar de fase na Copa Sul-Americana.

A bola rola às 21h, e caso o Cruzeiro não vença, o clube precisará jogar os playoffs, para brigar por uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana, contra um time eliminado da Copa Libertadores.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo