Notícias

Filipe Machado de saída do Cruzeiro? Veja o que o volante disse

Um dos jogadores com mais jogos na temporada de 2023 pelo Cruzeiro é o volante Filipe Machado. O volante atuou em 44 oportunidades pela raposa, mas ficou de fora contra o Athletico e Palmeiras. Assim, questionado se fica no Cruzeiro em 2024, ele respondeu:

“Ainda não (tem proposta). Vamos ver, vou conversar com meu empresário e vou pra Porto Alegre, fazer meu tratamento em Santa Maria, já está tudo certo. Vou sentar com meu empresário e a gente vai conversar. Como (já) falei, sempre tive muita vontade de ficar aqui.” – disse Filipe Machado a Itatiaia

Na sequência, Machado destacou : “O Cruzeiro me deu uma oportunidades única, que agarrei de corpo e alma. Era uma oportunidade que esperava muito, tinha ficado 1 ano parado. O Cruzeiro me chamou de novo e eu pude contribuir. Estou muito feliz, mas vamos conversar e ver certinho que nos espera para 2024.”

Filipe Machado está em sua segunda passagem no Cruzeiro, com a primeira tendo sido em 2020. Mas em todas, assim como na atual, ele recebeu bastante chances com os treinadores. Em 2023, por exemplo, ele foi importante no meio campo principalmente após lesão de Matheus Jussa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo