Notícias

Fernando Canesin mostra confiança no setor defensivo do Cruzeiro para enfrentar o Fluminense

O meia Fernando Canesin foi o entrevistado desta terça-feira (21) e falou do desafio do Cruzeiro na próxima quinta-feira (23) contra o Fluminense, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Canesin comentou sobre a conversa de Paulo Pezzolano com os jogadores, falando da importância desse primeiro jogo contra o Fluminense, para a equipe manter o seu estilo de jogo.

“O professor tem conversado bastante com a gente, sabemos da responsabilidade que é esse primeiro jogo fora de casa. Estamos focados para esse jogo, trabalhando firme. Vamos enfrentar a equipe do Fluminense da mesma forma que a gente vem jogando”, disse Canesin.

O Cruzeiro terá pela frente o artilheiro do futebol brasileiro até o momento em 2022, Germán Cano, o meia Fernando Canesin falou da atenção que o time precisa ter e destacou que confia nos jogadores da defesa celeste.

“Sabemos da qualidade do Cano, não só ele, como de outros jogadores do Fluminense também, mas confio demais na qualidade da nossa defesa, que vem fazendo um grande trabalho desde o início da temporada”, afirmou o meia.

Questionado sobre a posição onde vem jogando pelo Cruzeiro, Canesin destacou que quando atuava no exterior, ele jogava mais avançado e passou a jogar como volante em seu retorno ao futebol brasileiro, mas com Pezzolano, está ‘pisando’ mais na área novamente.

“Quando eu jogava fora eu tinha esse costume de jogar mais na frente, mas desde que eu voltei para o futebol brasileiro eu comecei a jogar mais de volante mesmo. Agora com o Paulo, ele tem me avançado mais ali, estou pisando mais na área, estou em busca desse gol ai com a nossa camisa”, contou o jogador.

Jogos eliminatórios requer muita atenção durante toda partida, Fernando Canesin lembrou que o time celeste precisa evitar o máximo de erros possíveis nas partidas contra o Fluminense.

“Concentração para esses jogos eliminatórios, acredito que seja muito alta essa concentração, é de suma importância, porque tem que evitar o máximo de erros possíveis”, concluiu.

Assista a coletiva completa

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo