Notícias

Felipão praticamente admite erro do Brey no lance do gol do Avaí

Durante a coletiva após o empate com o Avaí, o Felipão foi questionado sobre o lance do gol da equipe catarinense, que saiu na bola aérea. No entanto, o treinador não culpou a defesa celeste, mas admitiu o erro de quem estava acompanhando o jogador que fez o cruzamento.

Felipão destacou o fato da equipe ter conseguido tirar a bola, em uma falta feita também pelo Patrick Brey. No entanto, a equipe não acompanhou a segunda bola, e o Edílson ficou livre para o cruzamento. O jogador do Cruzeiro que estava próximo do lateral do Avaí era o lateral-esquerdo, que substituiu o Matheus Pereira na partida da última sexta-feira (18).

“Fizemos a falta, que a falta no dia de hoje, neste campo, com aqueles jogadores que estavam em campo, era muito difícil. Ainda sim conseguimos tirar a bola, mas não acompanhamos a segunda bola. Então paga-se por isso, e paga-se pela inexperiência da nossa equipe em alguns setores, com alguns jogadores”. – falou o técnico durante a coletiva.

Após o gol do Avaí, muitas pessoas começaram a criticar bastante o lateral-esquerdo, que já havia inclusive, feito a falta que resultou no lance do gol. Durante a partida, Patrick Brey também já havia falhado em outras oportunidades.

A coletiva foi transmitida no canal oficial do Cruzeiro no YouTube. Felipão também destacou os erros da equipe no início da temporada, que acabaram dificultando ainda mais o acesso do clube para a Série A.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo