Notícias

“Felicidade imensa em poder vestir essa camisa e fazer parte desse clube gigante”, diz Sidnei após acerto com o Cruzeiro

O zagueiro Sidnei foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro na manhã desta segunda-feira (13), o jogador se junta ao também zagueiro, Maicon, como nomes que chegam para reforçar o setor defensivo do clube.

Durante uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, Sidnei destacou a felicidade em assinar com o Cruzeiro, e também em retornar ao futebol brasileiro após 13 temporadas.

“Depois de 13 temporadas na Europa chegou o momento de retornar, felicidade imensa em poder vestir essa camisa e fazer parte desse clube gigante”, publicou o atleta.

Sidnei havia sido procurado pelo Internacional, mas a negociação acabou não avançando e o jogador acertou a sua vinda para o Cruzeiro, para tentar ajudar o clube a retornar para a elite do futebol brasileiro.

O jogador surgiu no futebol brasileiro atuando pela equipe do Internacional, e em 2008 deixou o clube para ir para o Benfica, de Portugal. Desde então o atleta está atuando na Europa, ao todo já são 13 anos de carreira no exterior.

O zagueiro acumula passagens por clubes como Besiktas, Espanyol, Deportivo de La Coruña, e por último o Bétis, onde estava até agosto de 2021.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo