Notícias

Fagner foi o jogador com maior nota entre os brasileiros na estreia da Libertadores

O lateral foi um dos destaques da primeira rodada da Libertadores

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O lateral-direito do Cruzeiro, Fagner, autor da assistência do gol da vitória da Raposa diante do Barcelona de Guayaquil, foi o destaque entre os times brasileiros que estrearam na Copa Libertadores 2026, com a maior nota entre todos os jogadores.

Levando em consideração as estreias dos times brasileiros, Fagner recebeu a maior nota entre todos os jogadores, o lateral do Cruzeiro teve uma nota 8.6 no Flashscore, que mede as estatísticas dos jogos.

O segundo melhor no ranking da primeira rodada dos times brasileiros na Libertadores foi João Victor, do Mirassol, que recebeu nota 8.4. Fagner assumiu a titularidade diante do Barcelona de Guayaquil e foi um dos destaques da equipe na estreia do clube mineiro na competição sul-americana.

O Cruzeiro teve outro jogador se destacando no ranking, o lateral-esquerdo Kaiki também aparece na terceira colocação com uma nota de 8,2 na estreia do Cabuloso na Copa Libertadores.

JogadorNota
Fagner8,6
João Victor8,4
Kaiki8,2
Rodrigo Garro8,0
Reinaldo8,0
Ramón Sosa7,8

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo