Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, segue no banco mesmo com a baixa na Seleção Brasileira; veja
O técnico brasileiro terá que reformular sua defesa, e Fabrício Bruno, do Cruzeiro, surge como possibilidade
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
A CBF anunciou o corte do zagueiro Gabriel Magalhães após o jogador se lesionar no duelo contra o Senegal, que aconteceu neste último sábado (15). Com o corte do defensor, que foi titular na vitória do Brasil, surgiu a dúvida se Fabrício Bruno, do Cruzeiro, poderia ganhar espaço contra a Túnisia.
Em entrevista coletiva pré-jogo, Ancelotti afirmou que a escalação depende do rendimento dos atletas durante os treinamentos. O treinador disse que a vaga deixada por Gabriel será ocupada por Wesley, sendo assim, a dupla de zaga será Éder Militão e Marquinhos. Fabrício Bruno permanece como reserva, mas disponível caso o técnico italiano queira usá-lo.
Estamos pensando que podemos fazer alguma mudança no time para o jogo de amanhã, quero avaliar o treino de hoje para ver como os jogadores se recuperaram do esforço do jogo contra o Senegal… Lamentavelmente, tivemos a lesão de Gabriel, vamos substituí-lo por Wesley no lado direito.
Disse Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira
Fabrício Bruno vai voltar ao Brasil em avião da presidente do Palmeiras
Após defender a Seleção Brasileira, Fabrício Bruno retomará seu foco ao Cruzeiro, já que, no dia 20 de novembro, a Raposa enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Sendo assim, o presidente e proprietário do Cruzeiro, Pedro Lourenço, tratou de viabilizar o retorno do zagueiro ao Brasil.
Pedrinho conversou com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e firmou um acordo para que Fabrício retorne ao Brasil no avião de Leila. Segundo apuração da Rádio Itatiaia, o voo também será usado pelo ex-atacante do Cruzeiro, Vitor Roque, que está servindo à Seleção Brasileira. Após desembarcar em São Paulo, Fabrício Bruno seguirá para Caxias do Sul.
