Notícias

Fábio cita títulos no Cruzeiro ao falar do momento do Fluminense

O camisa 1 citou o período de pausa para a Copa do Mundo, importante para a Raposa nas conquistas dos títulos do Brasileirão

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na última quarta-feira (27), o Fluminense venceu o Deportivo La Guaira pela última rodada da Copa Libertadores e se garantiu nas oitavas de final da competição intercontinental. O goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro, citou conquistas com a camisa da Raposa para explicar o momento do tricolor.

Ao falar sobre a dificuldade que o Fluminense encontrou na fase de grupos da Libertadores, Fábio citou as conquistas do Brasileirão de 2013 e 2014 pelo Cruzeiro, para destacar a importância da pausa para a disputa da Copa do Mundo para o time carioca se reoorganizar.

“É importante a gente usufruir dessa parada, não se esconder das coisas que têm que ser corrigidas. Já tive a oportunidade de viver duas pausas dessas e, na sequência, conseguir uma evolução muito boa para conquistar os títulos de 2013 e 2014. Nós usamos muito bem aquele tempo na época da Copa, e é exatamente isso que temos que fazer aqui no Fluminense”, afirmou o camisa 1.

Fábio vem repetindo no Fluminense o sucesso que teve com a camisa do Cruzeiro. O goleiro vem sendo importantíssimo para o time carioca, o camisa 1 chegou a ser pedido na convocação do técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, para a disputa da Copa do Mundo.

O camisa 1 é o jogador com mais partidas disputadas com a camisa do Cruzeiro, Fábio disputou 976 partidas e construiu uma longa trajetória no clube mineiro.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo