Notícias

Ex-volante do Cruzeiro, Wallisson assina com time da Série A do Brasileirão

O jogador estava atuando pelo Coritiba, mas acabou rescindindo o seu contrato

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O ex-volante do Cruzeiro, Wallisson, de 28 anos, deixou o Coritiba nos últimos dias e já definiu o seu novo clube. O jogador passou a não ser aproveitado no time paranaense após alguns atos de indisciplina, vale ressaltar que em sua passagem pela Raposa, o atleta também teve problemas após não aceitar a reserva.

Wallisson chega ao Mirassol para a sequência de 2026. O jogador assinou um contrato definitivo com o clube paulista após rescindir o seu contrato com o Coritiba.

Em sua carreira, o jogador atuou por várias equipes pequenos do futebol brasileiro até chegar ao Cruzeiro em janeiro de 2023, Wallisson chegou a ter um início promissor na equipe celeste. No entanto, após uma insatisfação por ser reserva, o atleta acabou sendo liberado pelo clube e assinou com o Moreirense, de Portugal em agosto de 2023.

Com uma passagem discreta pelo futebol português, o jogador retornou ao Brasil para atuar no Athletic. Após a sua passagem pelo time mineiro, o volante assinou com o Coirtiba em março de 2025, quando chegou por empréstimo. Depois do fim da temporada, o atleta acabou sendo adquirido pelo Coxa.

Nesta temporada de 2026, Wallisson passou por alguns problemas extracampo e acabou perdendo o seu espaço no time comandado por Fernando Seabra. O treinador chegou a comentar sobre o volante em uma coletiva, e na sequência, o atleta teve o seu vínculo rescindido.

Na sua chegada ao Mirassol, o clube anunciou a contratação do jogador através das redes sociais. O volante também mandou um recado ao torcedor do Leão em sua chegada a equipe.

“Estou chegando no clube, muito ansioso para estar ao lado de vocês, estreando, trazendo alegria e felicidades para vocês, espero que possamos ser feliz juntos, um abraço”, disse o volante em um vídeo divulgado pelo Mirassol.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo