Notícias

Ex-goleiro do Cruzeiro diz ter sido chamado de mercenário, e acusado da morte do seu filho por torcedores

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O ex-goleiro do Cruzeiro, Elissom, relatou um momento bastante triste, vivido na partida do Ipatinga contra o Villa Nova, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, no Alçapão do Bonfim.

Elissom que perdeu o seu filho de 6 anos, após um acidente doméstico em 2018, acionou o Cruzeiro na justiça durante o ano de 2021, cobrando o valor de R$ 64 mil, por conta de salários atrasados, e também FGTS.

No entanto, o goleiro que defende o Ipatinga, relatou que torcedores gritaram que ele foi culpado pela morte de seu filho, além disso, teria sido chamado de mercenário por ter processado o Cruzeiro.

“Gritaram que sou culpado pela morte do meu filho, que meu filho mereceu morrer, porque sou mercenário e processei o Cruzeiro para obter meus salários atrasados, que iriam me matar para eu encontrar meu filho. Tornou-se um dos fatos mais tristes da minha vida”, contou o goleiro.

O fato foi divulgado nesta quinta-feira (12), pelo próprio goleiro, em seu perfil oficial no Instagram, ele destacou que foi um dos fatos mais tristes da sua vida.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo