Notícias

Ex-Cruzeiro, Vitor Roque concorre ao prêmio de Craque da Libertadores

O jovem atacante Vitor Roque vem se firmando cada vez mais no profissional, desde que surgiu no Cruzeiro, promovido ao profissional pelo ex-treinador do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, o atleta vem se destacando e chamando a atenção de todos.

Desde sua chegada ao Athletico, Vitor Roque vem se destacando bastante e concorre agora ao prêmio de Craque da Libertadores. A Conmebol divulgou a lista dos atletas concorrendo a premiação.

O atacante disputa o prêmio com: Arrascaeta e Pedro, do Flamengo, Raphael Veiga e Rony, do Palmeiras, além de Lucas Janson, do Vélez. A competição está na fase de semifinal, o Athletico enfrenta o Palmeiras em confrontos de ida e volta.

Relembre a saída de Vitor Roque do Cruzeiro

Vitor Roque deixou o Cruzeiro após receber uma proposta do Athletico, que se pagou a multa rescisória do atleta. A diretoria cruzeirense no entanto, acionou o tribunal da CBF reivindicando uma indenização maior pela saída do jogador.

O Cruzeiro alega que teria havia formalizado proposta para renovar o contrato de Vitor Roque por um salário superior. O artigo 29, da Lei Pelé, afirma que o clube formador tem preferência de renovação do primeiro contrato do atleta desde que iguale a proposta de terceiros.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo