Notícias

“Estou muito feliz, estou muito motivado”, Giovanni comemora renovação com o Cruzeiro

O Cruzeiro oficializou nesta quarta-feira (15) a permanência do meia Giovanni, que renovou o seu vínculo com o clube, e seguirá na Raposa na disputa da próxima temporada.

Nos últimos dias surgiram especulações de que o meia poderia deixar o clube. Giovanni foi um dos atletas que tiveram seus vínculos encerrados com o Cruzeiro agora no final do ano. no entanto, o jogador foi o único que teve o seu contrato renovado.

Em um vídeo divulgado no perfil oficial do Cruzeiro, Giovanni destacou a felicidade em renovar o seu contrato, e seguir na equipe em 2022. O meia disse que com o apoio da torcida, o clube conquistará todos os objetivos na próxima temporada.

“Estou muito feliz, estou muito motivado com essa renovação de contrato, tenho certeza que esse ano vai incrível para todos nós, e vamos conquistar todos nossos objetivos nessa ano com o apoio de vocês”, disse o jogador.

Durante a temporada de 2021, foram 31 partidas disputadas com a camisa estrelada. Giovanni marcou 5 gols e deu 2 assistências. O jogador se destacou por suas finalizações de fora da área.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo