NotíciasVai e Vem

Empréstimo de Filipe Machado ao Cruzeiro é estendido

A situação do Filipe Machado com o Cruzeiro foi acertada, a diretoria celeste conseguiu estender o vínculo do jogador até o fim da Série B. O meia pertence o Grêmio e tinha contrato com a Raposa somente até o fim de dezembro de 2020.

No entanto, com a prorrogação do empréstimo do volante com o Cruzeiro, o novo contrato do jogador com a equipe celeste foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, nesta terça-feira (29). Filipe Machado permanecerá em Belo Horizonte até o fim da disputa da Série B, que terminará no fim de janeiro.

O camisa 25 atuou em 32 partidas da equipe celeste em 2020, vem sendo titular com o Felipão. O meia vem se destacando nas partidas do time após a chegada do treinador. Com 7 assistências na temporada ele é o jogador com mais passes para gols no ano.

Além de suas assistências, Filipe Machado também tem dois gols marcados pelo Cruzeiro. O meia que tradicionalmente sempre atuou como volante, vem fazendo o papel de “armador” da equipe do Luiz Felipe Scolari.

A permanência do jogador foi um pedido do Felipão. Com o seu contrato com o Grêmio próximo do fim, após o empréstimo no Cruzeiro, o meia precisará decidir o seu futuro, já que ficará sem contrato com a equipe Gaúcha.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo