Notícias

Emocionante: Mãe de goleiro do Cruzeiro é liberada para assistir jogo do filho após proibição de cardiologista

A mãe de Léo Aragão esteve no Mineirão e viu o filho no estádio pela primeira vez

A mãe do goleiro Léo Aragão, do Cruzeiro, se emocionou ao ver o filho no último sábado (16), no Mineirão. A história vai além das quatro linhas, e gerou comoção nas redes sociais.

Proibida de ir à estádio por cardiologista, a mãe de Léo Aragão foi ver o filho pela primeira vez e se emocionou muito no Mineirão. O fotógrafo Vinnicius Silva registrou o momento e a foto emocionou o goleiro.

Após o registro da emoção de sua mãe, Léo Aragão chegou a enviar uma mensagem para o fotógrafo Vinnicius Silva, agradecendo o profissional e contando um pouco sobre a emoção dela.

“Essa foto da minha mãe me emocionou em… Ela não frequenta estádio por que o cardiologista proibiu faz anos e hoje ela veio me ver a primeira vez”, contou o goleiro do Cruzeiro.

Léo Aragão ainda não teve a oportunidade de fazer sua estreia pelo Cruzeiro, com Rafael Cabral tendo jogado em todas partidas do Cruzeiro neste ano de 2024, o jogador ainda aguarda uma oportunidade no time celeste.

O goleiro foi contratado pelo Cruzeiro nesta temporada, anteriormente o atleta pertencia ao Red Bull Bragantino e chegou em definitivo à Belo Horizonte.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo