NotíciasSada Cruzeiro

Em jogo dos melhores times da Superliga, Sada Cruzeiro vence São José

Cruzeiro não havia vencido o São José ainda na temporada 2023/24

Em jogo dos melhores times da Superliga Masculina, Farma Conde São José e Sada Cruzeiro enfrentaram-se na noite desta sexta-feira (22). Mas mesmo fora de casa, o Sada Cruzeiro se impôs, vencendo por 3 sets 0 (19×25, 29×31 e 23×25).

Com o resultado sobre o São José, o Sada Cruzeiro segue de forma isolada na liderança da Superliga. O time celeste caminha para fazer umas das melhores campanhas da história da competição nacional.

O Sada Cruzeiro foi determinado a buscar a vitória, para manter a sequência de vitória sobre o São José, vice-líder da Superliga. Assim, a raposa imprimiu seu volume, com um saque forte e venceu o primeiro set por 25×19.

Mas no segundo set, o jogo teve outros contornos, com um São José mais efetivo e mostrando sua qualidade. Por isso, o set se tornou mais longo, mas terminou com nova vitória do Cruzeiro, por 31 a 29.

Por fim, o Sada Cruzeiro ajustou os erros, e voltou melhor no terceiro set. Assim, abriu vantagem logo no começo, mas viu o São José encostar com boa passagem de Ademar no saque próximo ao fim do set. Entretanto, Ademar errou o saque derradeiro que levaria o jogo mais adiante: Cruzeiro 25×23 São José.

O principal personagem da vitória celeste foi o oposto Wallace. Portanto, ele foi eleito o melhor em quadra com o troféu VivaVôlei. Ademais, recuperado de lesão, o líbero Alê retomou a titularidade no Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo