NotíciasSada Cruzeiro

Em busca do oitavo título, Sada Cruzeiro disputa final da Copa Brasil neste domingo

Jogo será as 19h com transmissão do SporTV

Logo após eliminar o Sesi Bauru, o Sada Cruzeiro vai fazer a final da Copa Brasil de 2024 neste domingo (10), contra o Vedacit Vôlei Guarulhos. O jogo será às 19h no Centro Multiúso de São José–SC, com transmissão do SporTV.

As quartas de final da Copa Brasil aconteceram nas casas das equipes mandantes, em janeiro. Assim, o Sada Cruzeiro vence o Joinville no Riachão por 3 sets a 1. Depois, já em Santa Catarina, venceu com mais facilidade o Sesi, na semifinal.

O Vedacit Vôlei Guarulhos, por sua vez, chega a final após vencer os dois jogos anteriores de virada. Pois venceu o Itambé Minas dentro de casa nas quartas de final por 3 sets a 1. Posteriormente, venceu o Suzano Vôlei por 3 sets a 2 na semifinal.

O Sada Cruzeiro aposta na força do seu elenco, constatado por ter apenas o ponteiro Miguel López entre os 10 melhores em uma das estatísticas da Superliga. Lopéz inclusive tem na potência do saque uma grande arma. Além dele, vale destacar o ponteiro Rodriguinho, melhor em quadra contra o Sesi.

O Guarlhos aposta todas as suas fichas no oposto Franco, que recebe a maioria das bolas. Na Superliga, Franco é o 15° maior pontuador com 222 pontos anotados. Além disso, é o 10° melhor em pontos por set: 3,96 (222/56).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo