Notícias

Eduardo Brock fora da próxima partida, uma oportunidade para testar uma nova opção

Nas últimas partidas a dupla de zaga do Cruzeiro vem sendo bastante critica principalmente por torcedores, Eduardo Brock e Ramon não vem agradando após falhas individuais.

No empate com o Vasco, Eduardo Brock recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar no próximo domingo (26), contra o CSA. Vanderlei Luxemburgo poderá testar uma nova opção no setor defensivo.

Entre as opções do treinador cruzeirense, estão os zagueiros Joseph, Léo Santos e Rhodolfo, um deles deve assumir a vaga deixada pelo camisa 4 da Raposa.

Das opções de Vanderlei Luxemburgo, Joseph e Léo Santos já atuaram em seis jogos da equipe em 2021, e o zagueiro Rhodolfo jogou em apenas quatro partidas.

Por outro lado, Eduardo Brock já soma 20 jogos com a camisa do Cruzeiro na atual temporada, e o seu companheiro Ramon tem 38 partidas disputados, e é o jogador de linha que mais atuou em 2021.

Nas últimas oito partidas disputadas pela Raposa, o clube sofreu apenas quatro gols, uma média menor que 1 gol por jogo. No entanto, algumas falhas individuais vem acontecendo na defesa celeste, o que gera uma preocupação do torcedor.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo