Notícias

Edu revela momento difícil no Cruzeiro com Pezzolano: “Ou emagrece ou vai embora”

O jogador foi o artilheiro do Cruzeiro na temporada de 2022

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O atacante Edu, artilheiro da Série B em 2022 pelo Cruzeiro, participou do Charla Podcast na manhã desta terça-feira (19). O jogador contou momentos da sua carreira, entre eles, a sua passagem pelo Maior de Minas, onde viveu uma grande temporada.

No entanto, Edu contou que o seu início no Cruzeiro não foi fácil. O atacante afirmou que assim que chegou no clube, Pezzolano o viu sem camisa na esteira, e falou com o auxiliar que o centroavante tinha que emagrecer.

“E aí, o choque de realidade é quando chega o Pezzolano. Extremamente profissional e eu largadão, quando ele me viu, no primeiro dia que ele chega no clube, eu estava na esteira fazendo teste ergométrico. O Bock até brinca comigo até hoje, o Bock o capitão do time, que o Pezzolano entrou na área que a gente estava fazendo a avaliação, eu estava sem camisa, irmão, fazendo teste ergométrico. Quadradão, gordão. Pezzolano olhou para o preparador físico, o Gonzalo, e falou assim, ó, Eu não quero nem falar com esse filha da P***. Ou ele emagrece, ou… (vai embora).”

Edu sobre o momento que viveu com Paulo Pezzolano.

Edu contou que se trancou na Toca da Raposa 2, e passou a fazer uma dieta. O atacante conseguiu chegar no peso exigido pela comissão técnica, e fez um excelente ano, sendo o artilheiro do Cruzeiro na temporada de 2022.

“Aí, com 10 dias de pré-temporada, o Gonzalo me chamou na sala deles e falou: “Edu, Pezzolano falou que tem 15 dias para emagrecer”. Aí eu me tranquei, irmão, 15 dias dentro da toca. Só comia água e amendoim. A única refeição que eu gostava era o café da manhã, que aí era livre, porque a gente ia treinar. Depois, era tudo balanceado, irmão. Em 15 dias, eu perdi, sei lá, 7, 8 quilos, bati o peso que eles queriam. Aí começa o estadual, eu no banco, no primeiro jogo eu faço gol, no segundo jogo eu faço gol. E aí termino o ano com 20 gols”, concluiu.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Um Comentário

  1. Parabéns pelo conteúdo do site, sempre trazendo informações relevantes e de qualidade 👏👏. Inclusive, aproveitando que muita gente busca saúde e bem-estar, quero deixar aqui uma dica incrível que está ajudando milhares de pessoas a emagrecer de forma saudável e rápida. É um desafio de apenas 21 dias para secar, com treinos e orientações práticas que podem ser feitos em casa ou na academia. Eu mesmo recomendo muito porque é simples, motivador e realmente funciona 💪🔥. Quem quiser conhecer, pode acessar por aqui 👉 https://omeulink.com/emagrecendocomfoco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo