Democrata-SL tem jogador natural do Espírito Santo, local do jogo com o Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

No próximo sábado (4) o Cruzeiro recebe o Democrata de Sete Lagoas, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O lateral-esquerdo Thainler, é natural do Espírito Santo e já atuou no futebol capixaba.
Thainler atuou pelo Vitória, Vilavelhense e também pelo Porto Vitória, clubes que disputam o Campeonato Capixaba. A família do lateral-esquerdo no entanto, ainda reside tem Cariacica, local da partida deste sábado.
Thainler vive a expectativa de atuar no Kleber Andrade, estádio que conhece bem. Mas na atual edição do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo atuou em apenas três partidas pelo Democrata-SL.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Cruzeiro e Democrata-SL se enfrentam no próximo sábado, às 16h30. A equipe celeste precisa vencer para buscar a classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro, mas também precisa fazer um bom saldo de gols.
Retrospecto do Cruzeiro no Kleber Andrade
No entanto, apesar de Thainler conhecer bem o estádio, Cruzeiro também já fará sua 5ª partida no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Foram três jogos realizados pelo Campeonato Brasileiro, além de um amistoso realizado no local do duelo com o Democrata-SL.
A primeira partida do Cruzeiro no Kleber Andrade foi no dia 19 de fevereiro de 1984. Na ocasião a Raposa bateu o Rio Branco-ES por 5 a 1, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro.
Em 8 de outubro de 1995 o Cruzeiro voltou ao estádio localizado em Cariacica, desta vez para enfrentar o Flamengo pelo primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião a Raposa bateu o rubro-negro por 2 a 0.
No dia 20 de janeiro de 2016 o Cruzeiro voltou a vencer o Rio Branco, mas desta vez em um jogo amistoso realizado no Klebão, pelo placar de 2 a 0.
A última vez que a equipe celeste esteve em Cariacica no entanto, o resultado foi negativo. No dia 25 de setembro de 2016, a Raposa acabou perdendo por 2 a 1 para o Flamengo. Paolo Guerrero e Mancuello marcaram para o time carioca e Rafinha fez o gol do Cruzeiro.