De olho no Cruzeiro, Universidad Católica poupa titulares e empata na Copa Chilena; confira
Equipes se enfrentaram na noite da quarta-feira (3) pelo torneio continental
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
De olho no Cruzeiro pela Copa Libertadores, a Universidad Católica poupou seus titulares em jogo neste domingo (3). O duelo foi contra a Universidad Concepción, válido pela quarta rodada da Copa da Liga Chilena, e terminou empatado em 2×2. Confira mais sobre!
Para o jogo contra o Universidad Concepción, a Universidad Católca poupou todos os seus titulares, sem nenhuma exceção. Assim, ficaram de fora, por exemplo, destaques como os atacantes Justo Giani e Fernando Zampedri. A escalação mandando a campo pelo técnico Daniel Garnero foi: Darío Melo; José Salas, Daniel Gonzáles, Agustín Farías e Bernardo Cerezo; Diego Corral, Martin Goméz, Matíaz Palavecino e Jimmy Martínez; Gary Medel e Juan Francisto Rossel.
Ademais, ainda sobre o jogo entre os times chilenos, foi muito movimentado com a Universidad Concepción saindo na frente: Agustín Urzi marcou aos 3 minutos. Posteriormente, a Católica empatou e virou com gols de Matías Palavecino e Diego Corral. No entanto, quando o jogo parecia caminhar para uma vitória, a Universidad Concepción empatou com gol de David Retamal.
Jogo contra o Cruzeiro
O jogo entre Cruzeiro e Universidad Católica é extremamente imporante para os dois. Pois, ambos os times tem 6 pontos, e o confronto direto é o primeiro critério de desempate na Libertadores. Neste cenário, a vitória é ainda mais importante para o Cruzeiro, que perdeu o primeiro jogo contra os chilenos pelo torneio, realizado no Mineirão.
Veja a classificação detalhada do grupo D da Libertadores
| Posição | Time | P | J | V | E | D | SG |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1 | Universidad Católica | 6 | 3 | 2 | 0 | 1 | 1 |
| 2 | Boca Juniors | 6 | 3 | 2 | 0 | 1 | 3 |
| 3 | Cruzeiro | 6 | 3 | 2 | 0 | 1 | 1 |
| 4 | Barcelona-SC | 0 | 3 | 0 | 0 | 3 | -5 |