NotíciasVai e Vem

D’Alessandro decide sair do Cruzeiro por questões familiares; confira

Atual coordenador de futebol do Cruzeiro, D’Alessandro não deve mesmo continuar no clube. Pois segundo informação de Samuel Venâncio, o argentino decidiu sair da raposa por questões referentes a sua família, que mora em Porto Alegre.

Apesar de trabalhar em Belo Horizonte, D’Alessandro não trouxe sua família para a capital mineira. Dessa forma, sua esposa e os três filhos ficaram em Porto Alegre, com ele morando sozinho em Minas. Assim ele informou ao Cruzeiro o desejo de sair, e o clube entendeu a situação.

Contudo, ele deve continuar no atuando no futebol mais perto da sua família. Mas até o momento da publicação da matéria, o Cruzeiro não havia se manifestado oficialmente sobre a saída do argentino. O que deve ocorrer nos próximos dias.

D’Alessandro foi contratado pelo Cruzeiro no início de março. No Cruzeiro o argentino ficava responsável por fazer a transição entre a categoria sub-20 e o elenco principal, que treinam juntos na Toca da Raposa II. Além disso, trabalhou também na gestão das duas categorias.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo