NotíciasVai e Vem

D’Alessandro decide sair do Cruzeiro por questões familiares; confira

Atual coordenador de futebol do Cruzeiro, D’Alessandro não deve mesmo continuar no clube. Pois segundo informação de Samuel Venâncio, o argentino decidiu sair da raposa por questões referentes a sua família, que mora em Porto Alegre.

Apesar de trabalhar em Belo Horizonte, D’Alessandro não trouxe sua família para a capital mineira. Dessa forma, sua esposa e os três filhos ficaram em Porto Alegre, com ele morando sozinho em Minas. Assim ele informou ao Cruzeiro o desejo de sair, e o clube entendeu a situação.

Contudo, ele deve continuar no atuando no futebol mais perto da sua família. Mas até o momento da publicação da matéria, o Cruzeiro não havia se manifestado oficialmente sobre a saída do argentino. O que deve ocorrer nos próximos dias.

D’Alessandro foi contratado pelo Cruzeiro no início de março. No Cruzeiro o argentino ficava responsável por fazer a transição entre a categoria sub-20 e o elenco principal, que treinam juntos na Toca da Raposa II. Além disso, trabalhou também na gestão das duas categorias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo