quinta-feira, julho 7, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCruzeiro volta a se posicionar sobre problema no acesso de torcedores ao...

Cruzeiro volta a se posicionar sobre problema no acesso de torcedores ao Independência

O clube destacou que a empresa contratada para facilitar o processo falhou em sua operação e está sendo cobrada por isso

Durante o jogo com o Villa Nova, os torcedores cruzeirenses voltaram a ter muita dor de cabeça para entrar no estádio. A diretoria celeste voltou a se manifestar através de uma nota divulgada no perfil do clube nas redes sociais.

O Cruzeiro destacou que a empresa contratada para facilitar o processo falhou em sua operação e está sendo cobrada por isso. O clube diz ainda que não descansará enquanto não resolver esse problema.

No final da nota, o Cruzeiro comenta ainda sobre a gratuidade de ingressos e diz que nenhuma torcida ou torcedor recebe ingresso gratuitos para os jogos. O valor mínimo de R$ 20 respeita as caravanas.

O problema já havia ocorrido no jogo contra o Uberlândia e alguns torcedores só conseguiram entrar no estádio após o fim do primeiro tempo. Diante do Villa Nova o problema voltou a acontecer, mesmo após a tentativa do clube em corrigir o problema.

Nota oficial divulgada pelo Cruzeiro

O acesso dos torcedores do Cruzeiro ao Independência foi novamente complicado. A empresa contratada para facilitar esse processo falhou em sua operação e está sendo cobrada por isso.

Sabemos que precisamos melhorar. Não vamos descansar enquanto este problema não estiver equacionado. Embora certos vícios de estrutura do futebol brasileiro demorem mais para serem superados, já conquistamos mudanças importantes.

Nenhuma torcida ou torcedor recebe ingressos gratuitos para os jogos. O valor mínimo de R$ 20 respeita as caravanas que se organizam para viagens de longa distância e lotes comprados em grande escala. No próximo jogo vamos nos empenhar ainda mais para melhorar essa experiência.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular