Notícias

Cruzeiro tenta manter bom retrospecto diante do Vila Nova; veja números

O Cruzeiro enfrenta o Vila Nova na próxima sexta-feira (01), o jogo será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e acontecerá às 21h30, no Mineirão.

Em toda a história, Cruzeiro e Vila Nova já se enfrentaram em onze ocasiões, são seis vitórias do Cruzeiro, quatro empates e uma derrota da raposa. Nesses confrontos a equipe celeste marcou treze gols e sofreu apenas quatro.

A maior placar do confronto aconteceu em 28 de abril de 1999, o jogo, válido pela Copa Centro-oeste, foi vencido pelo Cruzeiro, por três a zero. Na ocasião, Cruzeiro e Vila Nova decidiam a competição que dava vaga na Copa Libertadores. A Raposa se sagrou campeã.

Na história do confronto, as equipes já se enfrentaram pelos seguintes campeonatos: Campeonato Brasileiro (01), Copa Centro-oeste (03), Amistosos (03), Copa do Brasil (02) e Campeonato Brasileiro da Série B (02).

Cinco Estádios já receberam o confronto, são eles: Pedro Ludovico (04), Mineirão (02), Serra Dourada (03), Independência (01) e OBA – Onésio Brasileiro Alvarenga (01).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo