NotíciasVai e Vem

Cruzeiro tem avanços e fica próximo de renovar com Marlon

Contrato de Marlon com Cruzeiro vai até o fim de 2024

Ao que tudo indica, a negociação para a renovação do contrato de Marlon terá um final feliz. Pois o Cruzeiro teve avanços nas tratativas, e ficou próximo de renovar com Marlon. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.

Os avanços foram obtidos após nova reunião entre a diretoria do Cruzeiro e Marlon. Assim, segundo informação do Globoesporte, haverá uma valorização salarial e devem ser incluídas metas no contrato. Enquanto, o tempo de contrato permanece em segredo.

No entanto, tendo como base a negociação com o lateral direito William, o clube deve buscar uma renovação de pelo menos mais dois anos com Marlon. Portanto, ele deve acertar um novo contrato até o fim de 2026.

Ademais, vale ressaltar que o avanço vem também após indefinição na última reunião entre as partes. Onde o Cruzeiro, diante de contraproposta de Marlon, havia apresentado uma segunda proposta. Essa, por sua vez, não tinha agradado tanto.

Marlon chegou ao Cruzeiro sem custos, vindo do Ankaragucu, equipe do futebol turco. Logo que chegou, assumiu a titularidade e com o tempo, se tornou um dos maiores destaques do elenco. Por fim, terminou o Brasileirão como o melhor jogador do Cruzeiro.

Boas atuações que vem sendo mantidas na temporada de 2024, demonstrando também polivalência como outra de suas características. Pois tem atuado como lateral, e como ala pelo lado esquerdo do elenco celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo