Cruzeiro perde jogo de ida da final do Campeonato Mineiro Sub-20

Cruzeiro precisa vencer por uma diferença de 2 gols na volta para ser campeão.

0

Em duelo na tarde desta quarta-feira (4), o Coimbra recebeu o Cruzeiro pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro Sub-20 no Estádio Flávio Guimarães (Contagem). O duelo colocou frente a frente as equipes que foram as duas melhores da primeira fase, mas a raposa acabou saindo em desvantagem. Pois o Coimbra venceu por 2×1.

Como foi o jogo?

Duelo marcado por poucas chances de gols, ficou empatado sem gols na etapa inicial. Mas no segundo tempo o panorama mudou. Pois o zagueiro titular e capitão Pedrão, perdeu uma bola dentro da área aos 9 minutos, culminando no primeiro gol do Coimbra marcado por Matheusinho. Diante disso, o Cruzeiro buscou reverter mas não encontrou o mesmo futebol de outros jogos.

Logo, aos 16 minutos o Coimbra ampliou com o zagueiro Jeffão de cabeça. Contudo, mesmo sem fazer um grande jogo, o Cruzeiro correu atrás e conseguiu diminuir com Fernando. O jovem atacante recebeu dentro da área, livrou-se da marcação e marcou, descontando para a equipe celeste. Além disso, Fernando chegou ao 16° no Campeonato Mineiro e o 23° na temporada.

Copa do Brasil

Agora, o Cruzeiro novamente vai mudar suas atenções pra outra competição. Pois enfrenta o Fluminense no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, na segunda-feira (9) as 17:30. Contudo, após vencer o jogo de ida, precisa apenas de empatar na Toca da Raposa II para avançar a final do torneio nacional.

Deixe uma resposta