Notícias

Cruzeiro passa a ter mais derrotas que vitórias em 2023

Com a derrota para o Náutico na última quinta-feira (13), o Cruzeiro piorou ainda mais o seu retrospecto em 2023. O clube não teve uma boa campanha no Campeonato Mineiro e iniciou mal sua trajetória na Copa do Brasil.

Ao todo foram 12 jogos disputados até o momento na temporada, o Cruzeiro venceu apenas 4 partidas, perdeu 5 e empatou 3. São 15 gols marcados pela equipe celeste e 14 gols sofridos.

Nos números citados em nossa matéria, incluímos os dados do amistoso do Cruzeiro com o Red Bull Bragantino, que a equipe celeste acabou vencendo de virada por 3 a 2.

O aproveitamento do Cruzeiro na temporada é de 41,66%. O time chegou a demonstrar sinal de melhoras contra o Náutico, mas acabou não conseguindo converter as chances que teve em gols, e quando o adversário chegou ao ataque, conseguiu marcar e sair com a vitória.

No próximo domingo (16) o Cruzeiro terá mais um desafio complicado na temporada. A equipe celeste enfrentará o Corinthians, na estreia no Brasileirão. A equipe celeste busca uma vitória fora de casa, para além de iniciar bem o Campeonato Brasileiro, também recuperar a confiança dos jogadores.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo