Notícias

Cruzeiro parabeniza Ronaldo Fenômeno pelos 45 anos

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Nesta quarta-feira (22) um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Ronaldo Fenômeno, completa 45 anos. O Cruzeiro parabenizou o atacante e relembrou a sua trajetória na Raposa.

O clube destacou que o atacante vestiu a camisa da Raposa e depois conquistou o mundo. Além do Cruzeiro, o jogador atuou pelo PSV, Barcelona, Internazionale, Real Madrid, Milan e por último, no Corinthians.

Ronaldo teve uma grande trajetória com a camisa da Seleção Brasileira, participando da campanha da conquista da Copa do Mundo de 1994, e sendo um dos grandes nomes do título mundial de 2002.

No Cruzeiro, o Fenômeno participou das conquistas da Copa do Brasil de 1993 e também do Campeonato Mineiro de 1994. Foi na Raposa onde Ronaldo surgiu de vez para o mundo do futebol.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo