Notícias

Cruzeiro fará jogo-treino no próximo sábado; veja detalhes

A atividade será contra o time sub-20, e acontecerá às 10h

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Sem jogos por conta da eliminação no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro marcou um jogo-treino para o próximo sábado (1). O profissional enfrentará a equipe sub-20 da Raposa, em uma atividade realizada na Toca da Raposa 2.

O jogo-treino do Cruzeiro contra a equipe sub-20 acontecerá no sábado, às 10h. O clube irá produzir materiais em vídeos e fotos e divulgará nas redes sociais, já que a imprensa não terá acesso a atividade no Centro de Treinamento.

A equipe celeste ficará mais de 30 dias sem jogos por conta da eliminação no Campeonato Mineiro. Além do jogo-treino diante do time sub-20, o Cruzeiro também estuda a possibilidade de agendar algum amistoso para o mês de março.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo