Notícias

Cruzeiro inicia nesta segunda-feira, venda de ingressos para a estreia no Mineiro

Na próxima quarta-feira (26) o Cruzeiro faz a sua estreia na temporada 2022, a equipe celeste terá pela frente a URT, em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo acontecerá no Independência, às 17h.

Uma das grandes atrações da partida, é a presença de Ronaldo, que estará no Independência acompanhando o jogo entre Cruzeiro e URT. O sócio majoritário do clube garantiu que estará no estádio.

Nesta segunda-feira (24) às 0h, iniciaram as vendas para os Sócios das categorias Diamante, Tribuna e Multicampeão. Às 10h será liberada a venda para as categorias Cruzeiro Sempre e Bronze.

Na próxima terça-feira (25), às 0h é a vez de quem é sócio Time do Povo, e às 10h começa a venda geral, para quem não seja Sócio 5 Estrelas, a comercialização destes ingressos para não sócios, acontecerá no site da Futebol Card.

Um detalhe importante é sobre quem ainda não tem o cartão de sócio, quem tiver, basta utilizar o cartão como ingresso, ao aproximar da catraca do estádio, ela será liberada. No entanto, quem estiver sem o cartão, deve solicitar a 2ª via do mesmo antes de iniciar a compra/check-in do ingresso.

Após a solicitação da segunda via, o sistema já irá detectar que o torcedor não possui o cartão ativo, e com isso ele irá receber um Voucher que deverá ser trocado por ingresso na bilheteria.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo