BaseNotícias

Cruzeiro estende vínculo com atacante Robert, observado por Pepa

A diretoria do Cruzeiro foi rápida e renovou o contrato do jovem atacante Robert, de apenas 18 anos, observado por Pepa no treino dos profissionais da Raposa. O jogador treinou com a equipe principal, e segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, já teve seu vínculo estendido pelo clube celeste até 2027.

Em maio de 2021 o jogador havia assinado seu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro, desde então, Robert ainda não havia renovado seu vínculo com a Raposa, e estava com o mesmo documento assinado no início de 2021.

Robert atua na equipe sub-20 do Cruzeiro, a expectativa é de saber se o jovem receberá a oportunidade de atuar no profissional sob o comando do técnico Pepa. Além do atacante, outros jogadores da base celeste já participaram e participam de treinamentos na Toca da Raposa 2 com o restante do elenco principal.

Em 2022 o jovem disputou um total de 26 jogos pela equipe sub-17 e marcou 7 gols. Pelo time sub-20 foram 13 partidas disputadas e 3 gols marcados com a camisa estrelada.

Na atual temporada de 2023 foram 14 jogos pelo sub-20, um gol e seis assistências. O atacante está no Cruzeiro desde seus 11 anos, o jovem vem se destacando pela base.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo