segunda-feira, agosto 15, 2022
HomeBaseCruzeiro estende contrato de promessa da base celeste

Cruzeiro estende contrato de promessa da base celeste

O novo vínculo com Gui Meira tem duração até 2026

A diretoria do Cruzeiro estendeu o contrato do jovem Guilherme Meira, conhecido como Gui Meira, uma das grandes promessas da base celeste, de 17 anos. O novo vínculo do jogador tem duração até 2026.

Gui Meira veste a camisa 10 na equipe sub-17 da Raposa, na renovação o Cruzeiro se resguarda de uma possível saída do atleta, elevando a multa para tirar o jogador do clube.

O novo contrato de Gui Meira com a equipe celeste ainda dá ao Cruzeiro a opção de renovar com o meia por mais dois anos. O jogador comemorou a renovação do seu vínculo através das redes sociais.

“Contrato Renovado! Primeiramente agradecer a Deus, a minha família, aos meus agentes, ao Cruzeiro, por toda confiança em meu trabalho e a todos que, de alguma forma me ajudaram a chegar aqui. Sinto orgulho em vestir essa camisa e uma felicidade imensa em estar renovando em menos de 7 meses de contrato profissional! Isso é ser Cruzeiro!”, publicou o jovem.

Depois do episódio onde acabou perdendo o jovem Vitor Roque, por um valor menor do que o clube esperava, a diretoria do Cruzeiro vem se resguardando com os contratos das jovens promessas do clube.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular