BaseNotícias

Cruzeiro estende contrato de promessa da base celeste

A diretoria do Cruzeiro estendeu o contrato do jovem Guilherme Meira, conhecido como Gui Meira, uma das grandes promessas da base celeste, de 17 anos. O novo vínculo do jogador tem duração até 2026.

Gui Meira veste a camisa 10 na equipe sub-17 da Raposa, na renovação o Cruzeiro se resguarda de uma possível saída do atleta, elevando a multa para tirar o jogador do clube.

O novo contrato de Gui Meira com a equipe celeste ainda dá ao Cruzeiro a opção de renovar com o meia por mais dois anos. O jogador comemorou a renovação do seu vínculo através das redes sociais.

“Contrato Renovado! Primeiramente agradecer a Deus, a minha família, aos meus agentes, ao Cruzeiro, por toda confiança em meu trabalho e a todos que, de alguma forma me ajudaram a chegar aqui. Sinto orgulho em vestir essa camisa e uma felicidade imensa em estar renovando em menos de 7 meses de contrato profissional! Isso é ser Cruzeiro!”, publicou o jovem.

Depois do episódio onde acabou perdendo o jovem Vitor Roque, por um valor menor do que o clube esperava, a diretoria do Cruzeiro vem se resguardando com os contratos das jovens promessas do clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo