Notícias

Cruzeiro está invicto na Arena MRV: relembre os três jogos até aqui

Cruzeiro e Atlético já fizeram três jogos na Arena MRV

Acontecerá neste sábado (20), o quarto jogo da história entre Cruzeiro e Atlético na Arena MRV. Confrontos onde o Cruzeiro está invicto, com duas vitórias e um empate. Relembre abaixo como foram os três jogos que aconteceram até aqui.

A primeira vitória

O primeiro duelo entre Cruzeiro e Atlético na Arena MRV aconteceu em 22 de outubro de 2023. Enquanto a equipe celeste lutava contra o rebaixamento, a equipe alvinegra disputava uma vaga direta na Libertadores de 2024. Portanto, o Atlético era franco favorito dentro da sua casa.

Sob o comando de Zé Ricardo e com novidades na escalação, o Cruzeiro fez grande jogo. Mas mesmo assim, o único gol do jogo, foi marcado por Jemerson, zagueiro do rival, contra. Veja o gol e os melhores momentos abaixo:

A segunda vitória

O segundo duelo aconteceu em 3 de fevereiro de 2024. Onde novamente o Atlético entrava como favorito diante do Cruzeiro. Além disso, a equipe dona da casa buscava devolver a derrota sofrida em 2023.

Novamente o Cruzeiro fez um grande jogo, conseguindo neutralizar as principais armas do rival. Assim, venceu com gols do zagueiro Zé Ivaldo, e do jovem atacante João Pedro.

Empate no terceiro jogo

Após um péssimo primeiro tempo do Cruzeiro, o Atlético se aproveitou da desorganização tática da equipe comandada por Nicolás Larcamón e marcou duas vezes na primeira etapa. O rival da Raposa teve outras chances, mas acabou não convertendo.

No início do segundo tempo, Nicolás Larcamón optou pela entrada de Zé Ivaldo, o camisa 5 entrou no lugar do argentino Lucas Villalba, e deu outra cara para a partida. A mudança na atitude dos jogadores do time estrelado deu resultado já aos 5 minutos do segundo tempo, Jemerson acabou a favor do Cruzeiro, ao tocar marcando contra o próprio gol e deixando 2 a 1 no marcador.

Por fim, Juan Dinenno recebeu de João Marcelo já aos 49 minutos do segundo tempo e garantiu o empate da Raposa. O camisa 9 comemorou muito o gol de empate na Arena MRV, e acabou recebendo o cartão amarelo.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo