Notícias

Cruzeiro escalado para enfrentar o CRB

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro já está escalado para enfrentar o CRB, nesta quarta-feira, às 16h. Um horário um tanto quanto anormal, por ser um dia de semana. No entanto, a equipe celeste tem algumas mudanças para a partida.

O Enderson Moreira optou por escalar dois atacantes, o comandante celeste mandará a campo Roberson e Thiago como dupla de ataque. Lembramos que o Marcelo Moreno está fora da partida, se recuperando de um corte na cabeça.

A escalação da Raposa ficou da seguinte forma: Fábio, Rául Cáceres, Léo, Manoel, Giovanni, Jadsom, Ariel Cabral, Riquelmo, Maurício, Roberson e Thiago. No banco de reservas o Enderson Moreira tem como opções, Lucas França, Vitor Eudes, Ramon, João Lucas, Cacá, Adriano, Judivan, Marco Antônio, Filipe Machado e Airton.

De acordo com as informações divulgadas pelo Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro pela Rádio Itatiaia, o zagueiro Cacá foi preservado pelo Enderson Moreira, por conta da sequência de jogos. Manoel assume a posição no lugar da jovem promessa do Cruzeiro.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo