BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o Atlético Três Corações nesta sexta, pelo Campeonato Mineiro Sub-20

O Cruzeiro empatou com o Serranense, em sua estreia no Campeonato Mineiro Sub-20, a equipe volta à campo nesta sexta-feira (21), às 15h, para enfrentar o Atlético Três Corações, no Sesc Venda Nova.

Paulo Castro, treinador da equipe Sub-20, contará com o retorno do volante Ageu, que se recuperou das dores no joelho direito. No entanto, o atacante Vitor Leque segue de fora, por conta do estiramento muscular na coxa direita.

Outro que também desfalcará a equipe celeste é o Alex Matos, que está com uma torção no tornozelo esquerdo. No empate em 1 a 1 com o Serranense, Igor Lemos foi quem marcou o gol da Raposa, ele comemorou a sua estreia no Cruzeiro com gol.

“Momento único poder fazer minha estreia oficial pelo Cruzeiro, ajudando a minha equipe com o gol. Cheguei há pouco no time e fui muito bem recebido por todos, estou feliz e me adaptando bem. Agora é virar a chave para o jogo de sexta-feira e focar bastante para podermos conquistar a primeira vitória da temporada, que será muito importante”, destacou o jogador.

O Cruzeiro está no grupo B do Campeonato Mineiro, ao lado de Serranense, Atlético Três Corações, Boston City e Betim.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo