Notícias

Cruzeiro e Libertad escalados para jogo decisivo pela Copa Sul-americana

Jogo será as 21:30 com transmissão da Paramount

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Logo mais, as 21:30 desta quinta-feira (26), Cruzeiro e Libertad se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-americana. O jogo decisivo será disputado no Mineirão, e as equipes já foram escaladas, confira!

Mandante, o Cruzeiro repetiu a escalação que venceu o jogo de ida, no Paraguai:  Cássio; William, Zé Ivaldo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Lautaro Díaz, Gabriel Veron e Kaio Jorge.

Visitante, o Libertad foi fez apenas uma alteração em relação à equipe que jogou a ida: Martin Silva; Iván Ramírez, Diego Viera, Nestor Gimenez e Espinoza; Alejandro Silva, Angel Lucena e Caballero; Lezcano, Marcelo Fernández e Aguilar.

O jogo entre Cruzeiro e Libertad terá arbitragem do Chile, com o árbitro Felipe González e o VAR, Rodrigo Carvajal. O árbitro já apitou partidas de Atlético, Corinthians e Internacional nesta temporada de 2024.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo