terça-feira, agosto 9, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCruzeiro divulga detalhes das lesões de Keké e Vitor Leque

Cruzeiro divulga detalhes das lesões de Keké e Vitor Leque

Os atletas ficarão de fora das próximas partidas do clube na Série B

Na última terça-feira (16) o Cruzeiro divulgou os detalhes do Departamento Médico do Clube, que recebeu os atacantes Keké e Vitor Leque, ambos se lesionaram e desfalcam a equipe nas próximas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo os detalhes divulgados pelos profissionais do clube, o atacante Vitor Leque sofreu uma entorse no tornozelo direito, ainda no primeiro tempo da partida diante do Vitória. E por isso não atua nesta quinta-feira (18), contra o Sampaio Corrêa.

Foi detectado um estiramento no ligamento do tornozelo do jovem, sem indicação cirúrgica. Vitor Leque já iniciou o tratamento com os profissionais do Departamento Médico do Cruzeiro, na Toca da Raposa II.

Já o atacante Keké, também se lesionou, no caso dele foi detectado um edema ósseo no pé direito. O jogador está fora dos treinamentos e também já iniciou o tratamento no Departamento Médico do Clube.

Keké chegou ao Cruzeiro vindo do Tombense, em os exames médicos do jogador haviam detectado na época, um edema no pé esquerdo do atacante. Na época o clube chegou a desistir da contratação do atleta, mas depois acabou voltando atrás na decisão.

O contrato do jogador tem duração até o fim de 2021, com isso, pode ser que Keké não atue mais pela Raposa, já que pode ficar de fora dos dois últimos compromissos do clube na temporada.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular