BaseNotíciasVai e Vem

Cruzeiro contrata volante Janderson, ex-Fluminense-PI, jogador estava na mira do Corinthians

O meia chega por empréstimo em busca de espaço na equipe celeste

O jovem volante Janderson, de 18 anos, foi contratado pelo Cruzeiro por empréstimo. O atleta chega vindo do Fluminense de Piauí, para vestir a camisa do sub-20 da Raposa. O meia tinha o interesse do Corinthians, mas acabou assinando com o clube celeste.

Durante sua passagem por Belo Horizonte, o Cruzeiro terá a opção de adquirir o meia em definitivo junto ao Fluminense-PI. Em uma entrevista ao programa Cidade Verde Esporte, da TV Cidade Verde, o volante destacou a felicidade em vestir a camisa estrelada.

“Queria dizer que estou muito feliz por essa nova etapa, esse novo desafio na minha vida, na minha carreira. Agradecer primeiramente à Deus, por ele estar me concedendo essa oportunidade de estar aqui em um clube tão grande, tão grandioso, tão vitorioso que é o Cruzeiro. Agradecer a minha família que sempre me apoiou e me apoia em todos os momentos, aos amigos, ao Fluminense do Piauí por todo apoio”, afirmou o jogador.

Janderson também afirmou que já está treinando com o grupo do Cruzeiro, e vem se adaptando em sua nova equipe. O jogador não escondeu a ansiedade para fazer sua estreia pela Raposa.

“Já estou treinando com o grupo, já estou me adaptando ao máximo aos novos companheiros, ao novo clube, ao novo ambiente. Dizer que estou ansioso para estrear, sentir o clima, para vestir o manto”, concluiu o volante.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo