Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro confirma data de reapresentação do elenco feminino

Nesta sexta-feira (12), o Cruzeiro confirmou a reapresentação do elenco feminino para o próximo dia 22. A comissão técnica já se reúne com as atletas a partir do dia 19, para realizar exames e avaliações.

Para a nova temporada o Cruzeiro conta com muitas mudanças, incluindo a chegada de três estrangeiras. A equipe fará a sua estreia no Brasileiro Feminino A1 no dia 28 de março, diante do Real Brasília, que conquistou o acesso na última temporada.

As novidades são muitas na equipe celeste, entre elas estão a lateral esquerda Rebeca, as meio-campistas Stephanie Zuniga (EUA) e Mayara Vaz, a zagueira Jéssica Romero (COL), a goleira Carol Aquino, as volantes Lucero Robayo (COL) e Carol Shimo e as atacantes Pâmela e Marília.

Além de atletas que chegaram ao clube, também as jogadoras que permaneceram da última temporada. O clube anunciou a renovação das goleiras Mary Camilo e Dafiny, as zagueiras Thamirys, Mayara, Jajá e Pires, as laterais Eskerdinha, Janaína e Thalita, as meias Duda, Capelinha, Ambrózio e Carol e as atacantes Vanessinha e Mariana Santos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo