Notícias

Cruzeiro chega ao quinto jogo seguido sem sofrer gol

A vitória diante do Náutico no último domingo (15), levou a raposa para a liderança do Brasileirão da Série B, além disso, o Cruzeiro chegou ao quinto jogo seguido sem sofrer gols, o que mostra a consolidação do sistema defensivo celeste.

A defesa do Cruzeiro foi vazada pela última vez em 23/04, na ocasião, a raposa empatou em um a um com o Tombense, desde então são cinco jogos seguidos sem sofrer gol.

Desde que o treinador Paulo Pezzolano passou a utilizar o sistema defensivo do cruzeiro com três zagueiros (Eduardo Brock, Oliveira e Zé Ivaldo), a defesa celeste se consolidou, o que tem ajudado e muito a obtenção de bons resultados pela raposa.

Atualmente na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro, em sete jogos, sofreu apenas 3 gols, uma média de 0,42 gols sofridos por jogo. Números que mostram o excelente momento da defesa celeste.

Em busca de se manter na liderança e continuar com bons números defensivos, na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta, no Mineirão, o Sampaio Corrêa, o jogo acontece às 11h00.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo