Notícias

Cruzeiro anuncia empresa de aluguel de carros como nova patrocinadora

Em um anúncio no início da tarde desta sexta-feira (05), o Cruzeiro oficializou a MM Aluguel de Carros como nova patrocinadora do clube. A parceria para modernizar a frota, aprimorar as operações logísticas e reduzir custos do clube até, pelo menos, 2026.

De acordo com a nova patrocinadora do Cruzeiro, a parceria vai gerar para o clube uma redução de R$ 2,5 milhões no período de contrato, custos estes que estão entre manutenção, depreciação, IPVA, licenciamento, gestão de frota, frota ociosa e custo de oportunidade.

O Cruzeiro passará a ter carros modernos e constantemente revisados pela empresa, gerando uma economia ao clube. A MM Aluguel de Carros irá estampar sua marca no calção Celeste. Em 2023 e 2024, o acordo é ajustado e a empresa passará a ter sua marca estampada dentro do número da camisa.

Nos anos de 2025 e 2026, a empresa terá sua logomarca destacada na parte de trás da camisa de treino. Bem como nos coletes e uniformes da comissão técnica e da equipe profissional.

A categoria Diamante do programa de Sócio 5 Estrelas também passa a se chamar Sócio DiaMMante. O Diretor de Marketing e Negócios do Cruzeiro, Lênin Franco, falou sobre a parceria.

“A parceria com a MM extrapola um mero patrocínio, justamente porque ela ajuda a resolver um problema de mobilidade na operação de logística dos jogos e do trabalho do dia a dia das Tocas 1 e 2, representando uma economia grande para cofres do clube”, concluiu.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo