Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirO Conselho Deliberativo do Santos se reuniu na noite da última terça-feira (17), para discutir algumas situações de negociações de jogadores, dentre os assuntos estava o possível empréstimo do Copete ao Cruzeiro.
No entanto, Orlando Rollo, presidente do Santos, afirmou que a diretoria celeste desistiu da contratação do colombiano, por conta da demora na resolução da situação do atleta. Como o Santos está em um período eleitoral, o clube precisa da aprovação do conselho nas decisões da equipe.
Mesmo com o Cruzeiro tendo desistido da contratação do Jonathan Copete, o Conselho Deliberativo do Santos aprovou a negociação. Ou seja, se a equipe celeste voltar atrás e quiser o empréstimo do jogador, já há o aval dos conselheiros do Peixe.
Copete está treinando na CT Rei Pelé, no entanto, o jogador não pode atuar, já que o Santos está punido pela Fifa e não pode registrar novos atletas. Como o prazo de inscrições de novos jogadores na Série A se encerra na próxima sexta-feira (20), dificilmente a equipe conseguirá um novo clube para o atacante.