segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroComentarista de arbitragem considera irregulares os dois gols sofridos pelo Cruzeiro no...

Comentarista de arbitragem considera irregulares os dois gols sofridos pelo Cruzeiro no jogo contra o Remo

No lance do primeiro gol houve falta em Willian Oliveira e no segundo tiveram impedimentos não marcados

O comentarista de arbitragem do SporTV, Sandro Meira Ricci, considerou irregular os dois gols marcados pelo Remo no jogo contra o Cruzeiro, na visão do ex-árbitro o torcedor cruzeirense está com razão nas reclamações.

No primeiro gol o volante Willian Oliveira foi empurrado e acabou marcando contra, o árbitro destacou que na visão dele houve falta, mas classifica o lance como ‘polêmico’.

“Mas eu classifico como polêmico, não como um choro. De fato, existe o contato nas costas. Quem tem que interpretar é o árbitro. Na minha visão, esse contato com dois braços é para marcar falta”, disse o comentarista.

Sobre o segundo gol do Remo, o comentarista de arbitragem concordou com o torcedor que viu impedimento nas duas jogadas que resultou no gol marcado por Daniel Felipe: “Aí, foi erro. O torcedor tem razão. Foram dois lances de impedimento”.

Na terceira fase da Copa do Brasil a CBF não disponibilizou o VAR e por isso houve bastante reclamações dos torcedores através das redes sociais, pelos erros da arbitragem de campo.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular