Notícias

Com “show da arbitragem” e vacilo de Waguininho, Cruzeiro perde para o América

Um verdadeiro “show da arbitragem” aconteceu na noite desta quarta-feira (02) no Mineirão, e o Cruzeiro acabou perdendo para o América por 2 a 0.

No primeiro tempo, Edu recebeu de Filipe Machado e abriu o placar para o Cruzeiro, o atacante estava em posição legal, mas a arbitragem marcou o impedimento de forma equivocada.

Na sequência o atacante Waguininho acabou perdendo a cabeça e agrediu o lateral Patric, o atleta do Cruzeiro recebeu o vermelho direto e foi expulso da partida.

Ainda na primeira etapa o América conseguiu fazer 2 a 0, o primeiro com Patric, e o segundo com Alê. A equipe celeste ainda teve mais lances polêmicos da arbitragem.

Wellington Paulista levantou demais o pé e acertou um chute no rosto do volante Willian Oliveira, mas o árbitro não marcou nada, e nem amarelo o atacante do América não recebeu.

Na segunda etapa o Cruzeiro tinha uma grande desvantagem no placar, e um jogador a menos, e reverter o resultado já era muito improvável.

O Cruzeiro tentou apresentar algo de diferente no segundo tempo com as substituições, mas o time acabou não conseguindo reverter o resultado conquistado pelo América no primeiro tempo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo