BaseNotícias

Com dois gols de Rhuan Gabriel, Cruzeiro goleia o Dinamo na estreia do Mineiro Sub-17

Os Crias da Toca enfrentaram o Dínamo na manhã desta sábado (16) pela primeira rodada do Campeonato Mineiro Sub-17. A Raposa venceu o jogo por 4 a 0 em uma grande atuação contra o time de Araxá.

Os gols da equipe celeste foram marcados por Gui Meira no primeiro minuto de jogo, Rhuan Gabriel aos 15 minutos, Rafael Mello, do Dinamo, marcou contra aos 24 minutos e Rhuan Gabriel voltou a marcar aos 31 minutos, fechando assim o placar de 4 a 0.

Todos os gols foram marcados na primeira etapa, a equipe de Araxá ainda teve um atleta expulso, Luiz Fernando recebeu o vermelho direto aos 40 minutos da etapa final. O jogador deu uma entrada muito forte e ainda tentou acertar um soco no jogador da Raposa.

Com o resultado positivo, o Cruzeiro ocupa neste momento a primeira colocação da competição estadual. Resta apenas uma partida para ser realizada pela primeira rodada, o jogo entre Atlético Três Corações x Boston City.

No próximo sábado (23) a Raposa volta à campo pela segunda rodada do Mineiro Sub-17, o Cruzeiro enfrentará o Funorte, no José Maria Melo, em Montes Claros, às 16h.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo