Notícias

Com desejo de seguir atuando, Rômulo deixará o Cruzeiro ao término da temporada

Existia uma grande expectativa para saber qual seria o futuro de Rômulo, que acabou perdendo espaço no time. Com 35 anos, o jogador chegou a ser convidado para integrar a equipe de Ronaldo, para trabalhar nos bastidores, mas o desejo do atleta é de seguir atuando.

Em entrevista à ESPN, Rômulo revelou que ao término do seu contrato, no fim deste ano, ele seguirá sua carreira em outra equipe. o jogador disse que no dia 6 de novembro fará sua última partida pelo clube celeste.

“Tinha contrato até 2023 e fizemos um acordo para encerrar no fim do ano. Farei meu último jogo como atleta no dia 6 de novembro. Depois estou livre parar assinar com o clube que quiser. Estou muito mais tranquilo porque sairei com a missão cumprida de recolocar o clube na Série A. Os torcedores serão eternamente gratos à todos que fizeram parte desse projeto, e eu serei grato por todo apoio que eles sempre deram. Eles são parte fundamental desta conquista”, disse.

Ainda durante a entrevista, Rômulo destacou que recebeu um convite para permanecer no Cruzeiro, mas como parte da gestão. O jogador no entanto, destacou que pretende seguir atuando por mais dois ou três anos.

“Até recebi um convite para permanecer no clube como parte da gestão, mas ainda estou muito bem fisicamente e quero jogar em alto nível por mais dois ou três anos. A gente está vendo algumas frentes, mas deu desejo é continuar jogando futebol e estou muito motivado. Não será o fim da minha carreira, ainda tenho bons anos”, garantiu.

Nesta temporada o camisa 8 atuou em 25 jogos, sua última partida foi no dia 30 de julho, no confronto diante do Brusque, pela 21ª rodada da Série B. No ano passado, Rômulo havia disputado 46 jogos, quase o dobro de partidas.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo