Notícias

Com condições para jogar diante do Cuiabá, Matheus Pereira fala da preparação do Cruzeiro

O meio-campista Matheus Pereira, um dos jogadores que a torcida cruzeirense tem uma grande expectativa por seu retorno, falou sobre a preparação do Cruzeiro para o jogo de sábado (14), contra o Cuiabá.

Matheus Pereira já está treinando com o elenco há algumas semanas, a expectativa inclusive é que o meia retorne diante do Cuiabá, tendo condições de atuar por mais de 45 minutos. O jogador destacou o trabalho que vem sendo realizado na Toca da Raposa 2.

“Essa semana ela foi um pouco diferente que o habitual para mim né, mas eu tenho me preparado bem ai junto com o grupo, eu estou integrado já tem quase duas semanas. O grupo tem ajudado muito também, os preparadores feito um trabalho bem. A preparação tem sido como sempre, a gente olhando sempre… em busca dos nossos objetivos, e assim que a gente tem encarado essas duas semanas, assim, durante todo o ano, mas essas duas últimas semanas foi que mais intensificamos mais, como eu estou voltando agora de lesão”, afirmou o jogador.

Ao ser perguntado sobre o forte calor que vem fazendo em Belo Horizonte, Matheus Pereira destacou que o clube vem condicionando isso, e afirmou que está se sentindo bem durante as atividades.

“Está muito calor, a gente tem condicionado isso, tenho me sentido bem nessas duas semanas, tenho evoluído bem. Cada dia estou ganhando um pouco mais de confiança também nos momentos dos treinos, basicamente isso, trabalhando forte, tem que ser assim”, disse.

Sobre o jogo contra o Cuiabá, Matheus Pereira destacou que todo jogo é importante, e o elenco do Cruzeiro encara a partida do próximo sábado como um confronto decisivo, como sempre o time tem feito.

“Todo jogo é importante né, todo jogo é decisivo e a gente vai encarar esse jogo ai para dar o nosso melhor sempre, como a gente tem feito”, concluiu.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo